Boas Vindas

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

História de Taylor Swift

Taylor Alison Swift nasceu no dia 13 de dezembro de 1989 em Wyomissing, Pennsylvania. Foi a primeira filha de Scott e Andrea Swift e desde o momento em que pode falar, todos perceberam que ela tinha um talento, sua voz. Taylor foi influenciada por várias pessoas em sua vida, como por exemplo, sua avó, que era uma cantora de ópera, e a estrela do country LeAnn Rimes.

Se Taylor seguisse os desejos da mãe, ela não estaria na indústria de música country, mas sim em rodeios. Porém não era isso que ela tinha em mente. Quando tinha 10 anos, Taylor começou a se apresentar em shows de karaokê, festivais e feiras. Com 11 anos, Taylor obrigou seus pais a levarem-a à Nashville, o centro de música country, esperando que lá pudesse se contratada por alguma gravadora.

Como ela mesma conta, eles foram de gravadora em gravadora entregando seu cd demo, mas nenhuma das gravadoras se interessou.

Taylor voltou para casa. Mas os seus sonhos não se desmancharam. Quando completou 12 anos, ganhou seu primeiro violão e a partir daí começou a compor músicas. Sua primeira música se chamava Lucky You e foi escrita quando tinha 13 anos.

Taylor e sua família se aventuraram mudando para Nashville, esperando que o seu sonho se tornasse realidade. Todos os dias depois da escola, ela ia para o centro e escrevia músicas com co-escritores e voltava para fazerseu dever de casa. Ela escrevia música sobre problemas típicos dos adolescentes, como garotos, amigos e outras coisas do tipo.

Com essa idade, Taylor participou de uma cerimônia para a divulgação da marca Abercrombie & Fitch.

Quando tinha 15 anos, a famosa gravadora RCA Records queria assinar um contrato com ela, porém queriam colocá-la em desenvolvimento e experiência ao invés de gravar algo, a companhia também não estava interessada em gravar as próprias composições de Taylor, então ela e sua família decidiram sair da gravadora.

3 comentários:

  1. Oii,
    Quem teve essa ideia de fazer esse blog foi uma otima ideia poia a Taylor é uma cantora que tem que ser privilegiada

    ResponderExcluir
  2. é msm eu amo ela msm tendo mt gente q ñ liga pra ela

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito das musicas da Tay prisipalmente a letra a voz dela é linda

    ResponderExcluir