Boas Vindas

domingo, 31 de janeiro de 2010

reportagem da atrevida para Tayor Swift

Atrevida entrevistou Taylor Swift de 15 anos de atrevida ...

Como é ser famosa tão jovem ?
Incrível.Eu nunca imaginei que teria a chance de viver todas as coisas que eu sonho desde menininha.

Fale um pouco sobre a sua avó,que foi uma grande influência na sua musicalidade.
Minha avó nasceu em Cingapura,foi uma catora de ópera que fez muitos shows.E foi lá que minha mãe cresceu.Ela viajou o mundo como a minha avó,que foi um grande exemplo,para mim.Serei sempre agradecida por ter alguém em minha vida que promoveu a música dessa maneira.Independente de ter sido ópera ,ou qualquer outro estilo musical,isso realmente me inspirou a correr atrás e cantar.

Você curte se apresentar ao vivo ?
Eu amoo fazer shows e ver as meninas cantandoas palavras de volta pra mim.Gosto de olhar as pessos cantandoas letras que eu escrevi.Para mim,escrever são coiisas que andamlado a lado.É muito difícilescolher entre uma coisa e outra.


Essas foram umas das perguntas que a ATRAVIDA fez para Taylor Swift <=

Um comentário: